Consulta Pública sobre a política de enfrentamento às violências contra as mulheres encerra nesta quinta-feira, dia 17

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem ampliando algumas ações que visam à equidade de gênero em cargos de gestão e investe na política de incentivo ao protagonismo feminino.

Neste sentido, a Universidade lançou no dia 8 de março a Consulta Pública sobre a política de enfrentamento às violências contra as mulheres. Essa consulta segue até esta quinta-feira, 17 de março.

A iniciativa é fruto do trabalho da Comissão UERN Mulheres que é composta pelas servidoras técnicas-administrativas Ana Angélica Nogueira, pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis; Bianca Valente de Medeiros, psicóloga lotada na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas; e Séphora Edith Couto, ouvidora da Uern; pela discente Francisca Jaqueline da Silva e pelas docentes Fernanda Abreu de Oliveira, pró-reitora de Ensino de Graduação; e Suamy Rafaely Soares, coordenadora do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), vinculado à Faculdade de Serviço Social (FASSO).

O objetivo da consulta pública é garantir a participação de toda comunidade acadêmica, bem como da sociedade em geral na construção desse instrumento que visa subsidiar a Minuta de Resolução que instituirá a política de enfrentamento às violências contra as mulheres no âmbito da UERN.

➡ CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A CONSULTA PÚBLICA