...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consulta Pública sobre a política de enfrentamento às violências contra as mulheres encerra nesta quinta-feira, dia 17

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem ampliando algumas ações que visam à equidade de gênero em cargos de gestão e investe na política de incentivo ao protagonismo feminino.

Neste sentido, a Universidade lançou no dia 8 de março a Consulta Pública sobre a política de enfrentamento às violências contra as mulheres. Essa consulta segue até esta quinta-feira, 17 de março.

A iniciativa é fruto do trabalho da Comissão UERN Mulheres que é composta pelas servidoras técnicas-administrativas Ana Angélica Nogueira, pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis; Bianca Valente de Medeiros, psicóloga lotada na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas; e Séphora Edith Couto, ouvidora da Uern; pela discente Francisca Jaqueline da Silva e pelas docentes Fernanda Abreu de Oliveira, pró-reitora de Ensino de Graduação; e Suamy Rafaely Soares, coordenadora do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), vinculado à Faculdade de Serviço Social (FASSO).

O objetivo da consulta pública é garantir a participação de toda comunidade acadêmica, bem como da sociedade em geral na construção desse instrumento que visa subsidiar a Minuta de Resolução que instituirá a política de enfrentamento às violências contra as mulheres no âmbito da UERN.

➡ CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A CONSULTA PÚBLICA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support