...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consulta Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN

A comissão constituída pelo Conselho Universitário (CONSUNI), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com o objetivo de revisar e atualizar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) desta universidade, divulga a versão preliminar do texto para efeito de consulta pública.

O presente PDI representa o mapa do futuro da instituição, uma vez que explicita o que ela deseja ser nos próximos dez anos (2015-2025), no tocante às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, como também, se pronuncia a respeito das Políticas de Gestão e Avaliação Institucional, Assistência Estudantil, Intercâmbio e Internacionalização e Inclusão e Atendimento a Pessoa com Deficiência.

O propósito da consulta pública, além da publicização do PDI, é possibilitar à comunidade uerniana e sociedade em geral a participação e contribuição na construção desse importante documento.

O texto apresentado está estruturado destacando as várias dimensões da Instituição considerando suas Diretrizes, Metas e Ações nas quais poderão ser feitas observações quanto a sua alteração e/ou inclusão.

O PDI está aberto à consulta pública pelo período de sessenta dias a partir de 13/08/2015.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUGESTÕES

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support