Consulta Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN

A comissão constituída pelo Conselho Universitário (CONSUNI), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com o objetivo de revisar e atualizar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) desta universidade, divulga a versão preliminar do texto para efeito de consulta pública.

O presente PDI representa o mapa do futuro da instituição, uma vez que explicita o que ela deseja ser nos próximos dez anos (2015-2025), no tocante às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, como também, se pronuncia a respeito das Políticas de Gestão e Avaliação Institucional, Assistência Estudantil, Intercâmbio e Internacionalização e Inclusão e Atendimento a Pessoa com Deficiência.

O propósito da consulta pública, além da publicização do PDI, é possibilitar à comunidade uerniana e sociedade em geral a participação e contribuição na construção desse importante documento.

O texto apresentado está estruturado destacando as várias dimensões da Instituição considerando suas Diretrizes, Metas e Ações nas quais poderão ser feitas observações quanto a sua alteração e/ou inclusão.

O PDI está aberto à consulta pública pelo período de sessenta dias a partir de 13/08/2015.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUGESTÕES