Consulta a margem consignável está disponível a servidores

O gerente de relacionamento de setor público do Banco do Brasil, Isaías Linhares, visitou a reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nesta quarta-feira (28) para conversar sobre a liberação dos empréstimos consignados para os servidores da Universidade.

O gerente garantiu à vice-reitora Fátima Raquel Morais que a base de dados da Universidade já está no Banco do Brasil e que estão sendo realizados os ajustes técnicos necessários devido à migração do sistema de consignados para o RN Consig, devendo ser liberado até o início da próxima semana.

Participaram da reunião a chefe de Gabinete da Reitoria, Cicília Maia; a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo; o diretor de Informatização, André Pedro; o diretor de Orçamento e Finanças da Pró-Reitoria de Planejamento, Ítalo Dantas e a secretária da Reitoria, Celestina Salém.

A consulta à margem consignável está disponível no link consig.rn.gov.br. Para isso, é necessário informar o CPF e a chave de acesso, disponível no contracheque do servidor.

Confira o passo a passo para acessar a margem consignável.

1º – Acesse a “Plataforma Íntegra“;

2º – Acesse a “Área do Servidor”;

3º – Acesse “contracheque”

4º – Selecione o último mês (Agosto) e clique em “Mostrar”

5º – Acesse o contracheque. A chave de acesso estará nas observações, ao final do documento.

6º – Acesse o RN CONSIG, informe o seu CPF e a chave de acesso presente no contracheque.

7º – Acesse “Margens”.