...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Construtora reafirma conclusão do prédio próprio em dezembro

Esta semana, a diretora do Campus de Natal, Profa. Dra. Ana Dantas, visitou o canteiro de obras do prédio que será sede da unidade e que está sendo erguido ao lado do Complexo Cultural da UERN, onde o Campus está funcionando provisoriamente, desde o começo de 2015, com cinco cursos de graduação: Direito, Turismo, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia e Ciências da Religião.

A obra estava parada desde 2010 e foi retomada em agosto passado, com previsão de conclusão até o fim de 2016. Alvenaria e estrutura já estavam prontas, faltando a aplicação de piso monolítico, assentamento de cerâmica nos banheiros, colocação de contramarco, rebocos externo e interno, nivelamento de laje, tubulação elétrica e hidráulica, e acabamento em geral.

A construção, com todos os recursos de acessibilidade, tem térreo e mais três andares, onde estão previstas mais de 20 salas de aulas, laboratórios, setor administrativo, espaço de convivência, biblioteca, miniauditório, sala de vídeoconferência e estacionamento sob pilotis.
Estão garantidos R$ 6,5 milhões, recursos do Proinveste, para a conclusão do prédio, que selará a presença da UERN, como única universidade pública e gratuita na zona Norte de Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support