Conservatório realiza masterclass com o guitarrista Jubileu Filho

Conservatório de Música Dalva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), oferece aos alunos de música e comunidade um masterclass e apresentação com o guitarrista Jubileu Filho, hoje (22 de dezembro), nos horários de 15:00 às 17:00 e de 19:00 às 21:30. O evento será realizado no auditório do Departamento de Artes no Campus Universitário Central da UERN.

Além de Guitarra, Jubileu Filho toca contrabaixo, violão e trompete, é compositor e cantor e já se apresentou com artistas como Nelson Gonçalves, Pepeu Gomes, Leila Pinheiro, Trio Irakitan entre outros. Como instrumentista, participou da gravação de álbuns de grandes nomes da música popular brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Lenine, Fagner e Alceu Valença. Atualmente Jubileu integra a banda Perfume de Gardênia é técnico de gravação e mixagem e atua como produtor musical.