Conservatório de Música realiza recital em homenagem às mães

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, realiza nesta segunda-feira (22), às 18h30, um recital dos alunos do Curso de Musicalização Infantil em homenagem ao dia das mães.
O evento é coordenado pelos professores Sebastião Araújo, Fernando Menino, Guido Alves e Hallyson Dantas.
O recital será realizado no Auditório do Bloco de Música, Campus Universitário Central da UERN, e é aberto à comunidade.