...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música realiza Recital de Canto Lírico

O Conservatório de Música da UERN D’Alva Stella N. Freire, a Escola de Artes de Mossoró e a Prefeitura Municipal de Mossoró realizam na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, o Recital de Canto Lírico com o contratenor e sopranista Kleiton D’Araújo e Nuriey Castro. 

O cantor lírico Kleiton D’Araújo é natural de João Pessoa (PB), bacharel em Comunicação Social e licenciando em Práticas Interpretativas em Música (Canto) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Com uma carreira de mais de 10 anos, já participou de diversos festivais de músicas, como o Festival de Verão da Escola de Música de Brasília (DF) – CIVEBRA, Festival de Música Antiga e Colonial de Juiz de Fora (MG), Festival Eleazar de Carvalho (Fortaleza/CE), entre outros, sendo vencedor de quatro concursos de canto nacionais: Maracanto 2007 (melhor cantor), Jovens Solita do Festival Eleazar de carvalho, MIMO 2007 e Vencedor dos vencedores da Semana Eleazar de Carvalho, em São Paulo.  Em 2010, foi eleito delegado de cultural municipal, estadual e nacional. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support