Conservatório de Música realiza concerto didático com sua orquestra

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Pró-Reitoria de Extensão/UERN, estará realizando em parceria com o Teatro Dix-Huit Rosado um Concerto Didádico com a Orquestra do Conservatório, com a regência do Professor e violinista Rony Sanderson.

Será no dia 02 de setembro, às 15h30, no Projeto “Terça Nossa”.  O Evento também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, que está mobilizando as escolas do município para estarem participando do Recital.

A proposta da ação é poder contribuir para a ampliação do acesso a cultura como também valorizar o trabalho que é desenvolvido pelo alunos do Conservatório de Música.