Conservatório de Música promove recital em parceria com Associação de Violonista

O Conservatório de Música D’alva Stella, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove nesta quinta-feira (23), em parceria com a Associação de Violonistas de Mossoró, o seu primeiro recital de Música Antiga, dentro de uma série de concertos que estão previstos para o ano de 2015.

O músico intérprete será João Raone da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O evento está sendo realizado em parceria com várias instituições, dentre elas a UERN, através do Conservatório de Música D’alva Stella.

Local – Auditório do SESC
Data – 23/04