...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música participa de projeto do Sistema Fecomércio

A Orquestra Sinfônica do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueiras Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participou nesta quinta-feira (10), na Estação das Artes Elizeu Ventania, do projeto “Parcerias Sinfônicas”, uma iniciativa do Sistema Fecomércio através do Serviço Social do Comércio – SESC. O projeto é mais uma ação institucional em prol da valorização da cultura potiguar, realizada por meio da formação musical e do incentivo ao surgimento de novos talentos. 

A Orquestra do Conservatório de Música da UERN foi fundada em 2013, pelo professor Rony Sanderson. O trabalho é desenvolvido como um laboratório de performance para os alunos da escola e comunidade. Desde sua fundação, a orquestra tem realizado vários recitais didáticos para escolas da rede básica de ensino como também já realizou concertos com outras orquestras. 

Parcerias Sinfônicas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support