...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música lança edital para o curso livre de metais

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, vinculado ao Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), lança edital para preenchimento de vagas no Curso Livre de Metais.

O curso terá a duração de um semestre letivo, com carga horária de 60 horas e é destinado a alunos iniciantes que tenham interesse em estudar algum instrumento de sopro da família dos metais (trompete, trompa, bombardino, trombone e tuba). Serão ofertadas 15 vagas.

As aulas começam no dia 06 de julho de 2017 e serão realizadas às quintas-feiras no horário de 13h30 às 15h10. O aluno matriculado participará também de uma Prática de Conjunto que ocorrerá todas às quintas, das 20h40 às 22h10.

Para se inscrever o aluno deverá preencher o formulário eletrônico: https://goo.gl/forms/XlBgphz78yuYzFTn2 nos dias 26 e 27 de junho.

Para mais informações consulte o Edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support