...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA INSCREVE CANDIDATOS ATÉ O DIA 15

Estão abertas desde a segunda-feira passada (11), as inscrições para o processo de seleção para preenchimento das vagas iniciais do Curso de Formação Musical e do Curso de Musicalização do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire (CMDSNF).

As inscrições para o curso de Formação Musical, que oferece um total de 60 vagas, poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro, no  horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede do Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, situada à rua Almino Afonso, 514, Centro, ao lado da Reitoria da UERN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais).

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 20 vagas no matutino; 20 para o vespertino; 20 para o noturno. Podem participar da seleção candidatos com idade mínima de 13 anos. O ingresso ao curso de Formação Musical será realizado por meio de processo seletivo constituído de um Teste de Aptidão através do qual serão verificados habilidades e conhecimentos mínimos ao ingressante, visando o seu melhor aproveitamento durante o curso.

Para o curso de Musicalização serão oferecidas 50 vagas, o ingresso será realizado através de uma seleção por ordem de inscrição dos candidatos. Podem se inscrever candidatos a partir de 8 anos. O resultado final da seleção para o curso de Formação Musical será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2008. A matrícula para os candidatos aprovados para o curso de Formação Musical e para os selecionados para o curso de Musicalização será no período de 03 a 07 de março de 2008, no horário de 8h às 11h e de 13h30 às 17h.

Normas e prazos podem ser consultados no EDITAL clicando AQUI.

Mais  informações:
3315-2125 – Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support