CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DIVULGA SEGUNDA LISTA DE RECLASSIFICADOS

O Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a segunda relação dos alunos reclassificados no teste de aptidão para o Curso de Formação Musical. Foram convocados 14 candidatos, cinco para o turno matutino, quatro para o vespertino e cinco para o noturno.

A direção do Conservatório, orienta aos alunos reclassificados que, para efetivar a matrícula, eles deverão comparecer ao Conservatório, portando duas fotos 3×4 (recentes e iguais), cópia da Carteira de Identidade e a taxa de matrícula que custa R$ 25,00 (1ª mensalidade).

Relação da 2ª chamada dos alunos Reclassificados no Teste de Aptidão

TURNO: MATUTINO