...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música divulga resultado de seleção para cursos de musicalização infantil e da terceira idade

Foi divulgado o resultado do sorteio público para os Cursos Musicalização Infantil e Musicalização para terceira Idade. O sorteio foi realizado e gravado no dia 14 de fevereiro às 17h30 no Conservatório de Música.

Conforme o edital, os alunos sorteados deverão comparecer entre os dias de 21 e 25 de fevereiro na sede do Conservatório de Música com o comprovante de pagamento no valor de R$ 100 referente à quitação do semestre letivo 2014.1.

O depósito deverá ser realizado na seguinte conta: Ag: 0036-1 – CC:16892-0 no Banco do Brasil em nome do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire. Não serão aceitos depósitos por meio de envelopes.

Além do comprovante de pagamento, os selecionados deverão apresentar a cópia da certidão de nascimento ou RG; cópia de CPF (caso a criança ainda não possua este documento, deverá fazê-lo) e duas fotos 3×4.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support