...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DIVULGA RELAÇÃO DE CANDIDATOS RECLASSIFICADOS

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga a relação dos candidatos aprovados na Reclassificação no Teste de Aptidão em Música para preenchimento das vagas iniciais do Curso de Formação Musical do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire – CMDSNF.

A matrícula para os selecionados será realizada no período de 12 a 14 de março de 2008, no horário de 8h às 11h e de 13h30 às 17h. No ato da matrícula, além de efetuar o pagamento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) correspondente à primeira mensalidade, o candidato aprovado deverá entregar: Cópia da certidão de nascimento, do documento de identidade (apresentar original e entregar cópia nítida) e duas fotos 3×4.

O candidato que, por qualquer motivo, deixar de realizar sua matrícula no período previsto  será considerado desistente, sendo sua vaga automaticamente destinada ao candidato aprovado com nota subseqüente.

CONFIRA A RELAÇÃO DE APROVADOS

Mais informações:
3315-  2125- Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support