...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE FORMAÇÃO MUSICAL E MUSICALIZAÇÃO

A Pró-reitoria de Extensão da UERN (PROEX/UERN) divulga a abertura das inscrições e estabelece normas relativas ao processo de seleção para preenchimento das vagas iniciais do Curso de  Formação Musical e Curso de Musicalização do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire (CMDSNF), no ano letivo de 2009.

O ingresso ao Curso de Formação Musical será realizado por meio de processo seletivo constituído de uma prova teórica, uma prova prática e breve entrevista, onde serão verificados conhecimentos mínimos ao ingressante, visando um melhor aproveitamento do candidato e sua permanência durante o curso. Para o Curso de Formação Musical serão oferecidas 60 vagas, para candidatos com idade mínima de 13 anos. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 02 a 05 de fevereiro de 2009, no horário das 8h às 11h e das 13h30h às 17h.

Para o Curso de Musicalização serão oferecidos 60 vagas divididas em duas turmas com crianças de 8 e 9 anos e duas turmas com crianças de 10 a 12 anos. As matrículas deverão ser efetuadas no período de 16 a 20 de fevereiro de 2009, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O ingresso ao Curso de Musicalização será realizado por meio de processo seletivo, constituído de uma seleção por ordem de inscrição dos candidatos.

As provas do processo seletivo para o Curso de Formação Musical serão realizadas no próximo  dia 08 de fevereiro, com início às 8h. O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro.

No ato da matrícula, além de efetuar o pagamento de R$ 25,00 correspondente à  primeira mensalidade, o candidato aprovado deverá entregar: Cópia da certidão de nascimento, do documento de identidade (apresentar original e entregar cópia nítida) e duas fotos 3×4.

CONFIRA O EDITAL COM AS NORMAS

Mais informações:
Conservatório de Música – 3315-2125

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support