...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música divulga nomes de classificados para os cursos de Musicalização Infantil e Formação Musical Básica e Média

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, vinculado ao Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga edital com o resultado de classificados no processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Musicalização Infantil, curso de Formação Musical Básica e curso de Formação Musical Média, para o ano de 2017.

Para efetuar a matrícula nos cursos é necessário fazer o pagamento da taxa na seguinte conta: Caixa Econômica Federal – AG: 2380/ CC: 3012-8/ OP: 003, em favor da FUNCITERN CONSERVATÓRIO DE MÚSICA.

As matrículas serão realizadas nos seguintes dias:

Musicalização Infantil – O responsável pelo aluno sorteado deverá comparecer no dia de 05 de junho de 2017, nos horários de 08 h às 11 h ou 14 h às 17 h, na secretaria do Conservatório de Música, com o comprovante no valor de R$ 100,00 referente ao pagamento do semestre letivo 2017.1. Caso o responsável não compareça no dia estabelecido em edital, a vaga será preenchida pelo candidato sorteado subsequente.

Formação Musical Básica e Média – Os alunos aprovados deverão comparecer nos dias 06 e 07 de junho de 2017, nos horários 08 h às 11 h ou 14 h às 17 h, na secretaria do Conservatório de Música, com o comprovante no valor de R$ 100,00 referente ao pagamento do semestre letivo 2017.1. O candidato que deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato aprovado com nota subsequente.

Veja o EDITAL COM O RESULTADO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support