Conservatório de Música divulga lista de classificados para cursos livres

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, vinculado ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publica o edital com a relação de classificados(as) para as vagas de Cursos Livres.

Os cursos têm duração de três semanas e as aulas serão iniciadas nesta segunda-feira, dia 12 de junho.

O(a) aluno(a) classificado(a) deverá comparecer a sede do Conservatório de Música, no Campus Central, nos dias e horários do curso para o qual foi selecionado.

O conservatório de Música não dispõe de instrumentos musicais para empréstimo, portanto o aluno deverá utilizar seu próprio instrumento durante as aulas.

Veja: CLASSIFICAÇÃO