Conservatório de Música da UERN realiza encontro de guitarras com oficinas e recitais

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está realizando nos próximos dias 01 e 02 de abril o Encontro Guitarras do Nordeste, que tem a coordenação do professor e guitarrista Gibson Alves, professor do Conservatório. Os professores convidados para ministrar as oficinas são Stallone Terto, Ricardo Baya e Diego Brasil.

As atividades serão realizadas no bloco de Música/Campus Central da UERN. Na programação constam duas oficinas: Guitarra na Música Popular Brasileira e Improvisação. Ainda serão realizados dois recitais, sendo um por alunos guitarristas na quarta-feira (dia 01) às 19h30 e na quinta (dia 02), 19h30, o recital será realizado pelos professores convidados.

A participação no evento será gratuita. As inscrições poderão ser realizadas até as 11h da segunda-feira (30/03) na secretaria do Conservatório de Música – Campus Central da UERN, em Mossoró-RN.

Os recitais terão entrada franca para toda a comunidade.