Conservatório de Música da UERN participa de aniversário do Movimento Cultural nesta terça-feira

O Conservatório de Música D’alva Stella, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participa na noite desta terça-feira (23) da programação alusiva ao sétimo aniversário do Movimento Cultural Ecoarte. O Grupo realiza um grande recital no Teatro Dix-Huit Rosado hoje, a partir das 20h.

A participação da UERN, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) na programação de hoje, será com a apresentação da Orquestra do Conservatório, Grupo de Metais, Grupo de Flautas e Grupo de Violão das crianças. O Movimento Ecoarte tem a coordenação de Guido Alves, que também é professor do Conservatório de Música da Universidade.