Conservatório de Música da UERN inicia segunda edição do projeto na quarta-feira

O Conservatório de Música da D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), retoma nesta quarta-feira, (03), o Projeto Caravana Natalina. Trata-se da sua segunda edição, sempre com o objetivo voltado a compartilhar alegrias através da música nesse momento de Natal. Cerca de 200 alunos participarão do projeto. Serão 13 espaços diferentes com apresentações públicas.

O diretor do Conservatório de Música, Hallyson Dantas, confirma que vários grupos do Conservatório de Música e da Escola de Artes de Mossoró se apresentarão pela cidade de Mossoró no período de 03 a 22 de dezembro, compartilhando emoções, boas lembranças e levando uma música de qualidade para as pessoas. A ação é uma realização da UERN, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Cultura/ Escola de Artes de Mossoró.

PROGRAMAÇÃO

Dia 03/12, às 19h, no Centro de Convivência da UERN, Grupo de Violões (Crianças).
Dia 08/12, às 08h, no Centro de Oncologia, pelo Grupo de Metais
Dia 09/12, às 8h, no Hospital da Solidariedade, pelo Grupo de Frautas
Dia 10/12, às 16h, na Casa de Saúde São Camilo, prelo Coral da UERN
Dia 10/12, às 17h, no Praça Rodolfo Fernandes, pelo Grupo Big Band
Dia 11/12, às 17h30, no Hospital Rafael Fernandes, pelo Coral da Escola de Artes
Dia 12/12, às 9h, na FUNDAC, pelo Grupo de Choro Ingênuo
Dia 12/12, às 17h30, no Hospital Tarcísio Maia, pelo Coral da Escola de Artes
Dia 15/12, às 16h, Abrigo Amantino Câmara, pelo Coro Cênico, da Escola de Artes
Dia 16, às 16h, na Casa de Apoio aos Portadores de Câncer, pelo Coro Cênico, da Escola de Artes
Dia 16, às 16h, na Praça Felipe Guerra (Terminal dos ônibus Coletivos), pelo Grupo de Teclados.
Dia 19, às 8h30, na Praça de Independência (Mercado Central), pelo Grupo de Choro Ingênuo e no
Dia 22/12, às 17h, na Praça Vigário Antônio Joaquim (Praça da Catedral), pelo Orquestra do Conservatório.