...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música da UERN define programação em parceria com a Campanha Meu Melhor Natal

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) libera a programação da III Caravana Natalina promovida este ano em parceria com a Campanha Meu Melhor Natal e patrocínio do SINTAUERN. Desde 2013, a Caravana realiza apresentações musicais em hospitais, instituições de amparo social e praças públicas de Mossoró e cidades adjacentes.

Este ano, o Conservatório de Música da UERN convida a Orquestra de Flautas da UFRN, o Grupo Ecoarte e o Coral Caellis para participarem desse evento artístico e cultural que leva música e alegria para quem mais necessita. Dentro da programação da Caravana Natalina 2015 será feita a entrega de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal no Hospital Tarcísio Maia e no dia 15 de dezembro, às 16h, o Grupo de Metais do Conservatório dará boas vindas a Papai Noel na Praça do Pax.  

PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support