...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conservatório de Música da UERN comemora o Dia Internacional da Música com recital

Em alusão ao Dia Internacional da Música, comemorado no dia 1º de outubro, o Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) realizaram, gratuitamente, um recital no Teatro Municipal Dix-huit Rosado como forma de homenagear essa importante expressão artística.

O evento teve as apresentações dos grupos de flautas, metais, violões, da camerata de cordas, de um duo de trombone e piano, além do grupo de choro “Ingênuo” e de um grupo de crianças tocando violão, todos oriundos do próprio Conservatório de Música da UERN.

Na oportunidade, o Reitor da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, ressaltou em seu discurso a importância da arte e o compromisso da sua gestão em promovê-la e potencializá-la. O professor Me. Etevaldo Almeida Silva, Pró-Reitor de Extensão, destacou o mérito do trabalho do conservatório para a música mossoroense e agradeceu a todos que fazem música e que ajudaram a construir e consolidar o Conservatório D’alva Stella.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support