Conservatório de Música da UERN abre inscrições para preenchimento de vagas

O Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas no Coral da Intituição. O projeto é desenvolvido em parceria entre Conservatório de Música, Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e Curso de Graduação em Música.

A direção do Conservatório está convidando alunos, professores, técnicos da UERN e comunidade mossoroense para participar do referido grupo. Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira(17/10) das 18h às 19h, e na próxima segunda (21/10) obedecendo o mesmo horário.