...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSEPE SE REÚNE NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, 13 de abril, às 9h, na Sala dos Conselhos da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) haverá reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) para discutir e aprovar três importantes resoluções.

Será discutida a redistribuição da carga horária dos professores, reconhecimento do curso “Pedagogia da Terra” e um nova resolução do Programa Institucional de Monitoria (PIM).
O Pró-reitor de Ensino e Graduação, João Batista Xavier, destacou a importância da reunião com ênfase na reestruturação do PIM. “Estamos atualizando a resolução a partir da nova realidade do regulamento. No dia 20 de abril, devemos lançar um edital de seleção de monitores já nas novas regras”, explicou.

Ele disse que o reconhecimento do curso Pedagogia da Terra é uma exigência da legislação. Quanto a redistribuição da carga horária dos professores visa simplificar a questão burocrática.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support