...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe regulamenta o Regimento do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu

Texto: Adriana Morais

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), aprovou a minuta de resolução que regulamenta o Regimento do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu da Propeg/Uern e prevê a participação de discente como membro do comitê.

Conforme a resolução aprovada, a categoria discente terá sua representação no Comitê, cuja vaga será ocupada por um aluno matriculado em qualquer Programa de Pós-graduação Lato-Sensu. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Ellany Gurgel, informa que o Comitê de Pós-graduação Strictu Sensu já tem essa previsão.

“É muito importante a participação do discente como membro do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu”, destaca a pró-reitora, avaliando que a participação garante um espaço de diálogo e a pluralidade do debate no comitê.

O Consepe também deliberou sobre as Normas do Programa Institucional de Bolsa de Produtividade em Pesquisa, no âmbito da Uern.

A reunião foi realizada pela manhã e tarde. Clique AQUI para ver o primeiro momento e AQUI, para assistir a segunda parte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support