Consepe regulamenta o Regimento do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu

Texto: Adriana Morais

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), aprovou a minuta de resolução que regulamenta o Regimento do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu da Propeg/Uern e prevê a participação de discente como membro do comitê.

Conforme a resolução aprovada, a categoria discente terá sua representação no Comitê, cuja vaga será ocupada por um aluno matriculado em qualquer Programa de Pós-graduação Lato-Sensu. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Ellany Gurgel, informa que o Comitê de Pós-graduação Strictu Sensu já tem essa previsão.

“É muito importante a participação do discente como membro do Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato-Sensu”, destaca a pró-reitora, avaliando que a participação garante um espaço de diálogo e a pluralidade do debate no comitê.

O Consepe também deliberou sobre as Normas do Programa Institucional de Bolsa de Produtividade em Pesquisa, no âmbito da Uern.

A reunião foi realizada pela manhã e tarde. Clique AQUI para ver o primeiro momento e AQUI, para assistir a segunda parte.