...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe aprova resolução que regulamenta atividades remotas

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), aprovou por unanimidade a minuta de resolução que dispõe sobre a possibilidade de desenvolvimento remoto das atividades acadêmicas referentes aos semestres letivos 2022.1 e 2022.2.

Poderão ser realizadas de forma remota as seguintes atividades: reuniões dos órgãos colegiados das Unidades e Departamentos Acadêmicos; orientações de Trabalho de Conclusão de Curso e de Iniciação Científica; eventos institucionais de âmbito local, nacional ou internacional; e defesas de Trabalhos de Conclusão de Cursos.

Também poderão ocorrer de forma remota aulas referentes a componentes curriculares ministrados por docente vinculado a Campus diferente do Campus sede do curso de graduação ligado à oferta; aulas a serem ministradas em dias de sábado letivo e/ou em dias de ponto facultativo; e ações referentes a Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão.

De acordo com a resolução, as decisões acerca das atividades remotas ficarão a cargo dos chefes de departamentos, nos casos gerais, e do pleno departamental nos casos em que haja a necessidade de manter o ensino remoto por mais de 15 dias.

Texto: Adriana Morais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support