...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSEPE aprova regimento interno do Núcleo de Gestão da ACC

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do RioGrande do Norte (CONSEPE/UERN) aprovou nesta quarta-feira (12) o regimento interno do Núcleo de Gestão da Atividade Curricular em Comunidade (NG/ACC).

Através da Resolução N°27/2014, o CONSEPE estabeleceu normas para a Atividade Curricular em Comunidade (ACC) como componente curricular optativo na forma de disciplina dos currículos dos cursos de graduação da UERN. O núcleo gestor dessa atividade foi criado pela Resolução N°22/2005 – CONSEPE que cria o Núcleo de Gestão da Atividade Curricular em Comunidade, e é composto por representantes da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) em conjunto com as Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (PROEG) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), além de uma representação discente e uma representação da comunidade.

Na próxima semana, a PROEX estará fazendo contato com os representantes do NG/ACC para iniciar o diagnóstico verificando quais os departamento interessados em implantar a ACC como disciplina optativa em seus respectivos PPC´s.? A expectativa é de que as disciplinas sejam ofertadas para o semetre letivo 2016.2.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support