Consepe aprova novo calendário referente ao ano letivo de 2012

O Magnífico Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Professor Milton Marques de Medeiros, na qualidade de Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), considerando o término da greve dos segmentos docente e técnico administrativo da UERN e a proposta da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), aprovou a alteração no Calendário Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, referente ao ano letivo de 2012.
O Reitor também validou todas as atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas durante o período da greve.

Resolução do Consepe

Calendário