...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe aprova normas de distribuição de carga horária dos instrutores da Escola de Música

“Viva a música, viva a cultura”, a frase é de Fábio Roberto Monteiro, instrutor da Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire. Nesta quarta-feira, 4 de agosto, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSEPE/FUERN) aprovou a minuta de resolução que estabelece as normas de distribuição de carga horária dos instrutores da Escola de Música. A relatora do processo foi a Profa. Antônia Sueli da Silva.

Emocionado com a aprovação, Fábio Roberto lembrou de Hulda Nunes (In Memoriam): “Nossa companheira Hulda Nunes com certeza batalhou muito para que esse dia chegasse. Obrigado a todos e todas. A Escola de Música realiza um trabalho de excelência, com alunos que desenvolvem a musica dentro e fora do Brasil”, afirmou Fábio Roberto.

Presidida pela profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, a 7ª reunião geral foi realizada de forma virtual e deliberou sobre outros pontos de pauta. Foi aprovada a minuta que regulamenta a redução em 25% do total da carga horária do Estágio Supervisionado Obrigatório (Internato) de turmas específicas do curso de Medicina. A decisão beneficia os estudantes que foram afetados com a Pandemia de Covid-19.

Os conselheiros também aprovaram a Minuta de Resolução que aprovou o regimento geral do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO). O professor Rodolfo Lopes, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, explicou que todos os programas em rede precisam aprovar seus regimentos para atender a uma exigência da Capes.

Também foi aprovada pelos conselheiros a minuta do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) da Graduação em Letras – Língua Inglesa, grau acadêmico Licenciatura, modalidade presencial, vinculado ao DLE/Fala.

Outros processos foram apreciados pelo Consepe e um deles foi retirado da pauta após pedido de vistas. A reunião foi realizada pelo Google Meet e transmitida ao vivo pelo canal Uern Oficial no YouTube. Para assistir à reunião, clique na imagem abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support