...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe aprova institucionalização de laboratórios e aproveitamento de carga horária do RESPED

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSEPE/UERN) realizou reunião geral ordinária nesta quarta-feira, 7. O encontro ocorreu na Sala dos Conselhos da Reitoria da UERN.

Na ocasião, os conselheiros aprovaram a institucionalização do Laboratório de Fisiologia e Bioquímica de Plantas (LFBP), do Departamento de Ciências Biológicas (DCB), do Campus Central; e o Laboratório de Aprendizagem Robótica (LAR), do Departamento de Ciência da Computação, do Campus Avançado de Natal.

A reunião deliberou e aprovou o Ad Referendum, que regulamenta o aproveitamento da carga horária cursada no Programa Residência Pedagógica (RESPED) para os componentes de Estágio Curricular Supervisionado dos cursos de Licenciatura.

Também foi empossado o conselheiro professor Francisco de Assis Costa da Silva, representante suplente do Campus Avançado de Caicó.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support