...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSEPE aprova criação de cinco cursos de Educação a Distância

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSEPE/UERN) aprovou nesta quarta-feira (22) a criação de cinco cursos de graduação na modalidade a distância (EaD). Foram eles: Curso de Licenciatura em Pedagogia; Curso de Licenciatura em Língua Inglesa; Curso de Licenciatura em Educação do Campo; Curso de Licenciatura em Letras Libras e Curso de Bacharelado em Educação Física.

De acordo com o diretor de Educação a Distância da UERN, professor Giann Ribeiro, os cursos serão submetidos à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para a oferta de vagas. “Dos cinco cursos, quatro já estão articulados e acreditamos que a partir de 2019 estaremos iniciando as atividades”.

Atualmente a UERN conta três cursos aprovados na modalidade EaD: Graduação em Letras/Língua Portuguesa; Licenciatura em Música e Especialização em Mídias na Educação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support