...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe altera modalidade do curso de Enfermagem na Uern Pau dos Ferros

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), aprovou a minuta de resolução que altera a modalidade do curso de Graduação em Enfermagem, da Uern Pau dos Ferros. O curso de Enfermagem já existe em Pau dos Ferros, na modalidade de Licenciatura e Bacharelado Integrado, com a alteração o curso passará a ser Grau Acadêmico Bacharelado.

A resolução aprova a proposta orçamentária e financeira para a implantação do Curso de Graduação em Enfermagem, Bacharelado, no Campus Avançado de Pau dos Ferros. O curso ofertará 26 vagas iniciais, turno integral, a partir do semestre letivo 2023.1.

A reunião do Consepe foi realizada na manhã desta quarta-feira, 24, presidida pelo vice-reitor Chico Dantas, e transmitida pelo canal do YouTube da Uern Oficial. A reunião pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support