...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consepe altera Calendário Acadêmico 2020.1 e 2020.2

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovou nesta quarta-feira (28) as minutas de Resolução que alteram os calendários acadêmicos 2020.1 e 2020.2 dos cursos de graduação da Universidade.

De acordo com o documento aprovado, o semestre letivo 2020.1 passa a contar com recesso natalino, de 24 a 31 de dezembro de 2020, e as férias docentes passam a ser de 04 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021.

Já o semestre letivo 2020.2 tem início no dia 03 de fevereiro, com término previsto para 11 de junho de 2021. A exemplo do semestre letivo 2020.1, excepcionalmente, em função da pandemia e normas de distanciamento social, as aulas do semestre 2020.2 acontecerão de forma remota.

As Resoluções que regulamentam o calendário, conforme aprovado no Consepe, serão publicadas no Jornal Oficial da FUERN (Jouern).

A reunião foi presidida pela reitora em exercício da UERN, Profª. Drª. Fátima Raquel Morais, que encerrou parabenizando a todos os servidores públicos, em especial, aos servidores da Uern, pelo dia dedicado ao servidor público, 28 de outubro.

” Tenho certeza de que estamos cada dia mais cumprindo o nosso papel, contribuindo com a sociedade e fazendo que consigamos cada vez mais ofertar melhores serviços para a nossa comunidade e para a sociedade em geral. Que esse dia seja por nós sentido como um grande dia e que a gente possa realmente entender a importância de nós, servidores, para a sociedade do nosso Estado e para a sociedade brasileira. Parabéns por este dia”, afirmou a reitora.

A reunião do Consepe foi transmitida ao vivo pelo Canal Uern Oficial do Youtube, com tradução para Libras pelos intérpretes Vanessa Leão e Cristiano Freitas. A reunião pode ser conferida na íntegra no Canal Uern Oficial.

https://youtu.be/NWBlf-X667w

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support