...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conselho Universitário volta a apreciar proposta do Estatuto

O Conselho Universitário (CONSUNI/UERN) realizou nesta terça-feira (29) uma reunião extraordinária para deliberar sobre a proposta do novo Estatuto da UERN.

A reunião contou com a participação de mais de 30 membros e foi aberta aos estudantes que vieram acompanhar as decisões tomadas pelos conselheiros. A expectativa era em torno da discussão sobre a paridade dos votos para eleição na UERN.

Presidindo a reunião, o Reitor Pedro Fernandes levou para o Conselho a necessidade de discutir um calendário relativo à sucessão da Reitoria da UERN. Na oportunidade, Pedro Fernandes reforçou a posição da Reitoria favorável à paridade dos votos.

Uma reunião extraordinária sobre a sucessão da Reitoria e a paridade dos votos entre os três segmentos – professores, técnicos e estudantes –ficou agendada para o dia 15 de dezembro.

Consuni 29-11-16

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support