...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSELHO DIVULGA RESULTADO DO VIII PRÊMIO RN DE ECONOMIA

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte divulga o resultado do VIII Prêmio RN de Economia.

O primeiro lugar foi o título: Análise Socioeconômica da Atividade Apícola no Município de Lajes no Rio Grande do Norte, de autoria de Carlos
Everton da Silva – UERN/ASSU.

O 2° lugar ficou com A Previdência Social Rural e seus Impactos na Renda das Famílias e na Economia do Município de São Rafael/RN, de autoria de Rusiano Paulino de Oliveira – UERN/ASSU.

O terceiro lugar, A Privatização do Setor Elétrico Brasileiro: Estudo de Caso a Partir da COSERN (Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte), no Período de 1997-2007 foi de autoria de Pedro Segundo de Mendonça – UFRN/NATAL.

HONRA AO MÉRITO
Título: O Turismo Como Alternativa de Crescimento Socioeconômico para o Alto Oeste Potiguar: Um Estudo do Município de Porta Alegre.
Autora: Anaclédina de Queiroz Silva – UERN/PAU DOS FERROS.

Título: Reestruturação Técnico–organizacional e emprego em Pau dos Ferros: Um estudo do perfil do trabalhador inserido no comercio varejista.
Autora: Haline Patrícia Cavalcanti de Sá – UERN/PAU DOS FERROS.

Título: A atividade de Moto-taxista em Santana do Matos/RN: Uma Análise de seu Potencial.
Autora: Maria Malila Rodrigues de Souza – UERN/ASSU.

Título: O Estado Como Empregador de Última Instância: Eliminação do Desemprego Estrutural e Estabilidade Econômica do Brasil.
Autora: Zoraide Bezerra Gomes. UFRN/ Natal.

Mário Gerson

Agecom-UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support