Conselho Diretor terá eleição para escolha de representantes discentes

O processo eleitoral para escolha de representantes discentes no Conselho Diretor terá duas vagas: uma de titular e outra de suplente. Podem se candidatar discentes dos cursos de graduação e pós-graduação.

O período de registro de candidatura será de 8 a 15 de setembro de 2020, no horário das 08h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores: sc@uern.br.

As eleições serão realizadas no dia 29 de outubro de 2020, no horário das 09h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

Confira as regras do Edital Nº 009/2020 – SC publicado no Jornal Oficial da Uern (JOUERN) desta sexta-feira, 28, disponível AQUI.