CONSELHO DIRETOR AUTORIZA REGRAS DO CONCURSO NA UERN

O Conselho Diretor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), reunido na tarde desta quarta-feira (2/12), aprovou os detalhes da realização de concurso público para a contratação de técnico-administrativos de nível médio e nível superior.  O Conselho aprovou o fechamento de contrato com a CESPE para a realização do certame.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) da Universidade de Brasília é um dos mais conceituados institutos do Brasil para a realização de concursos. Como a UERN prevê a realização de um processo seletivo de grande porte, com a participação de muitos candidatos, procurou uma das empresas de maior experiência e conceito no mercado.

Segundo o reitor Milton Marques depois que o Conselho Diretor autorizou a realização do concurso, o próximo passo será a publicação no Diário Oficial desta autorização. Logo em seguida deverá ocorrer a publicação do edital com as regras e prazos do concurso.

O reitor disse que os últimos detalhes do edital estão sendo fechados para que ocorra a publicação e a comunidade possa tomar conhecimento do programa de disciplina para as provas, os prazos de cada etapa e as formas de aprovação.