...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conselho Diretor aprova criação de turma especial de Dinter no Campus de Assú

O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) aprovou, na sua 4ª reunião geral ordinária, realizada na tarde de hoje, 24, por videoconferência, a criação, no Campus Avançado de Assú, de uma turma especial de Doutorado Interinstitucional (DINTER) ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os conselheiros aprovaram, em seguida, a Minuta de resolução que altera o Art. 2º da Resolução Nº 05/2017 – CD/Fuern, que institui a Taxa Inicial e a Taxa de Apostilamento sobre processos de reconhecimento de diplomas de mestrado e doutorado expedidos por instituições estrangeiras de educação superior.

Também foram aprovados convênios da Fuern com Neves, de Rosso e Fonseca Advogados Associados; com o Município de Mossoró; com o Educandário Nossa Senhora das Vitórias (de Assú); com Martins & Leal Psicologia LTDA – Núcleo Desenvolve; com K. Keile Souza Medeiros – Objetiva Contabilidade; com Ação Educacional Claretiana – Claretiano Centro Educacional; com a Prefeitura de Natal; e com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support