Conselho de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião na UERN

O Conselho de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), parte do Sistema de Meio Ambiente do Município de Mossoró, tem reunião marcada para o próximo dia 22 de maio na Sala dos Conselhos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A reunião está prevista para as 9 horas e deverá contar com os 14 membros do colegiado, entre eles a própria Universidade, que está presente no conselho desde que foi criado, tendo como representantes o prof. Ramiro Gustavo Valera Camacho e o técnico José Ivanaldo Dias Xavier.

A pauta ainda não foi divulgada oficialmente, mas entre os temas que serão discutidos está o posicionamento do CONDEMA sobre a questão do abate dos jumentos apreendidos nas rodovias e que estão alojados em uma Organização Não Governamental em Apodi. A pauta oficial da reunião deverá ser divulgada um dia antes do evento. São representantes do CONDEMA, a própria Prefeitura Municipal de Mossoró com a Sub-Secretaria de Educação e Sub-Secretaria de Gestão Ambiental, IBAMA, CAERN, CIESAL, UERN, OAB, FACENE, REDEPETRO, DNA, ACREVI, entre outras Instituições.