...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conselho Curador dá posse a novos conselheiros e elege nova diretoria

O Conselho Curador da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CC/FUERN) se reuniu nesta terça-feira (18) para dar posse a novos conselheiros e realizar a eleição para Presidente, Vice-Presidente e Secretário do Conselho.

Foram empossados os seguintes conselheiros, escolhidos a partir de eleição entre docentes, técnicos-administrativos e discentes:

Representantes dos Docentes: 
Anairam de Medeiros e Silva – Titular
Wenyka Preston Leite Batista da Costa – Titular
Francisco das Chagas da Silva – Suplente

Representantes dos Técnicos-administrativos:
Thiago Pessoa de Lima Solano – Titular
Diego Allan Pinto de Abreu – Suplente

Representantes dos Discentes:
Ívina Clara de Oliveira Queiroz – Titular
Débora Libna Medeiros Vieira – Suplente

Após a posse, foi realizada eleição para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário. Por unanimidade, foram eleitos:

Deusdedite Xavier de Brito – Presidente
Mário Henrique Carlos do Rêgo – Vice-Presidente
Wenyka Preston Leite Batista da Costa – Secretária

O Conselho Curador da UERN é um órgão fiscalizador da administração orçamentária e financeira da Universidade. É composto por dois membros efetivos e um suplente, de livre escolha do(a) Governador(a) do Estado; Dois membros efetivos e um suplente, indicados pelo corpo docente da UERN; Três membros efetivos e um suplente, indicados por entidades representativas de todos os segmentos sociais da comunidade; Um membro efetivo e um suplente indicados pelo corpo técnico-administrativo da UERN; Um membro efetivo e um suplente, indicados pelo corpo discente da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support