CONSAD DO CAMPUS DE NATAL APROVA MUDANÇA PARA INGRESSO DE NOVOS ALUNOS NO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Dentre vários assuntos tratados durante a última reunião do Consad do Campus de Natal, ocorrida na última sexta-feira (18), os professores aprovaram moção da Coordenação do Curso de Ciência da Comunicação para que o ingresso de novos alunos de graduação seja realizado já no primeiro semestre letivo de cada ano, ou seja, logo após a divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) e matrículas.

Como as aulas do curso de Ciência da Computação são ministradas pela manhã, horário em que há salas disponíveis no Campus de Natal, a assembléia aprovou a proposta, que será enviada para a Pró-reitoria de Graduação.

O objetivo da mudança, segundo a coordenação do curso, é a redução da evasão de alunos.