...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONSAD do Campus de Assú discute mudança em ingresso de alunos no curso de Geografia

O Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) do Campus Avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, discutiu o encaminhamento da Coordenação do Curso de Geografia para que ocorra uma mudança na entrada semestral de novos estudantes no referido curso.

A proposta, aprovada pelo CONSAD, é de que o ingresso seja realizado logo no primeiro semestre letivo de cada ano. Para entrar em vigor, essa proposta precisa passar por apreciação e aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

O curso de Geografia do Campus Assú oferta 40 vagas com aulas ministradas no turno matutino. O objetivo da mudança, segundo a coordenação do curso, é a redução da evasão de alunos.

Outro assunto discutido na reunião do CONSAD foi o projeto de organicidade curricular do curso de Direito, para implantação no Campus de Assú. Esse projeto também será apreciado pelo CONSEPE.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support