...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Congresso Técnico dos Jogos Universitários da UERN será realizado na próxima semana, dia 22 de abril

Com o objetivo de fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual, será realizado no mês de maio os Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – JUERN´s 2015.

O evento ainda tem como propósito desenvolver o intercâmbio sociocultural e esportivo dos participantes entre os campi avançados da UERN.

Na etapa preparatória será realizado na próxima quarta-feira, 22 de abril, o Congresso Técnico Geral do JUERN´s 2015. O Congresso ocorrerá das 9h às 12h, no auditório da Faculdade de Educação Física – Campus Central. A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/UERN) convoca as representações docente e discente a participarem do Congresso Técnico.

O prof. Adalberto Veronese, diretor de Assistência Estudantil, ressalta que é muito importante a presença das representações. Durante o Congresso serão definidos os locais e horários dos jogos na primeira e segunda etapa.

As inscrições da primeira etapa serão realizadas de 23 a 30 de abril. Já na segunda etapa o período de inscrições será de 18 a 21 de maio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support