...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Congresso Nacional UERN terá espaço para vídeos de projetos de ensino, pesquisa e extensão

A coordenação do “II Congresso Nacional UERN: (re) conexões para a educação do amanhã” abriu chamada convidando os coordenadores e/ou membros dos projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a inscreverem suas ações para compor a programação do evento, no momento Curta Ciência.

O Curta Ciência consiste na exibição de vídeos curtos das ações como forma de dar visibilidade a essas ações e promover a maior divulgação para os participantes do evento em toda sua programação.

Os vídeos podem ser produzidos por qualquer membro do projeto e devem ter a duração mínima de 02 minutos e máxima de 03 minutos. O material deve ser enviado até o dia 12 de agosto, data limite das inscrições.

O envio dos vídeos deve ser feito por AQUI.

Confira a chamada de apresentações dos projetos de ensino, pesquisa e extensão AQUI.

Evento

O Congresso Nacional UERN é um evento anual e neste ano será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro, antecedendo o aniversário de 53 anos da Instituição. Saiba mais sobre o evento AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support