...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONGRESSO NA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA SERÁ REALIZADO NO CAMEAM

O VII Colóquio Nacional de Professores de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e de Literatura (VII CMELP) será aberto nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, no Campus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia”(CAMEAM). O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Educação da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A programação do VII CMELP será realizada no Auditório do CAMEAM, no período de 11 a 13 de agosto. A conferência de abertura, no dia 11, às 19h30, terá como tema “A Escola Francesa: um modelo de controvérsias”, com o conferencista Prof. Dr. Constantin Xypas – Université Catholique de L’Ouest – UCL (Angers – França), tradução Profa. Dra Rosiane Xypas – ESA/França e coordenação do Prof. Dr.Valdir  Heitor Barzotto – USP.

A conferência de encerramento, no dia 13, terá como tema “Construção de conhecimento: desafio para a graduação e para a pós-graduação”, com o conferencista Prof. Dr. Antônio Joaquim Severino (FE/USP), a coordenação será do Prof. Esp João Batista Xavier – Pró-Reitor de Ensino de Graduação da UERN.

Clique abaixo e veja a programação:

PROGRAMAÇÃO

Para mais informações, clique AQUI e acesse o site

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support