CONGRESSO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES, TÉCNICOS E ESTUDANTES

O II Congresso de Gestão de Pessoas, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro do corrente ano, no Hotel Thermas de Mossoró, está com inscrições abertas para estudantes, professores, técnicos da UERN e comunidade em geral. Na categoria estudante será cobrado, no ato da inscrição, o valor de R$ 60,00, bem como para professores. Já para a categoria profissional, será cobrado o valor de R$ 120,00.

Segundo o professor Vagner Miranda, do curso de Administração (CAMEAM), o valor de R$ 60,00 e R$ 120,00 será válido até o dia 20. “Já para os técnicos, em caráter especial, será cobrado o valor de R$ 60,00, no período de 11 a 15 de agosto”, destaca.

O evento é realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), UnP e CRA/RN.

Mais informações:

Mário Gerson