Confira resultado da seleção de estudantes para Residências Universitárias de Patu

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), publica a relação de classificados(as) no processo seletivo para preenchimento das vagas nas residências universitárias da UERN, na cidade de Patu.

Os(as) classificados(as) para as Residências Universitárias do Campus de Patu deverão comparecer na Secretaria do Campus no dia 04 de outubro de 2017 para que sejam formalmente encaminhados.

Veja:

EDITAL