Confira relação de candidatos convocados em segunda e última chamada do PSV 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o não comparecimento dos candidatos aprovados e convocados em primeira chamada, no Processo Seletivo Vocacionado – PSV 2015, para efetivação das matrículas no segundo semestre letivo de 2015, divulga a relação dos candidatos inscritos em lista de espera e convocados em segunda e última chamada para realização das matrículas institucional e curricular.

A matrícula institucional dos convocados em segunda e última chamada do PSV 2015 será realizada na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II do Edital 005/2016 – PROEG. (Ver Relação de Documentos para matrícula institucional)

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência para ingresso no segundo semestre letivo de 2015 deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, das 19h às 21h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN. É aconselhado aos candidatos chegarem com 30 minutos de antecedência.

A matrícula curricular deve ser realizada no período de 20 a 22 de janeiro de 2016, no Portal do Aluno acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br). O estudante deve seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.

Veja abaixo:

Edital nº006/2016 – PROEG