...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira relação de candidatos convocados em segunda e última chamada do PSV 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o não comparecimento dos candidatos aprovados e convocados em primeira chamada, no Processo Seletivo Vocacionado – PSV 2015, para efetivação das matrículas no segundo semestre letivo de 2015, divulga a relação dos candidatos inscritos em lista de espera e convocados em segunda e última chamada para realização das matrículas institucional e curricular. 

A matrícula institucional dos convocados em segunda e última chamada do PSV 2015 será realizada na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II do Edital 005/2016 – PROEG. (Ver Relação de Documentos para matrícula institucional)

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência para ingresso no segundo semestre letivo de 2015 deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, das 19h às 21h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN. É aconselhado aos candidatos chegarem com 30 minutos de antecedência.

A matrícula curricular deve ser realizada no período de 20 a 22 de janeiro de 2016, no Portal do Aluno acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br). O estudante deve seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.

Veja abaixo:

Edital nº006/2016 – PROEG

Anexo I – Relação de convocados em segunda e última chamada

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support