...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONFIRA RELAÇÃO DE APROVADOS NA 1ª FASE DO CURSO TÉCNICO DE GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS RURAIS

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) divulga o resultado da 1ª fase da seleção para o Curso Técnico de Gestão de Empreendimentos Rurais. Participaram do processo seletivo 331 candidatos de Nível Médio, desses, passaram para a segunda fase da seleção, um total de 153 candidatos. A relação completa pode ser conferida no anexo abaixo.
Os candidatos convocados para a fase do processo, que consiste numa entrevista, deverão comparecer ao Departamento de Economia/FACEM no período de 21 a 25 de maio, nos horários de 7h30 às 12h e 14h às 17h. Os candidatos podem conferir o cronograma e os locais estabelecidos na relação abaixo.
O candidato que não comparecer à entrevista estará automaticamente eliminado. Após a realização das entrevistas com os candidatos convocados, caso não seja preenchida o total de vagas do curso, poderão ser convocados os candidatos com classificação subseqüente.
É permitido ao candidato interpor recurso junto à coordenação do curso, no prazo de até 48 horas, contadas da publicação do edital. Somente serão apreciados os recursos fundamentados com argumentação lógica e consistente e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. De acordo com o edital, não serão concedidas em hipótese alguma a revisão ou recontagem de pontos. Também não serão fornecidos originais ou cópias dos cartões de respostas.

Confira os links abaixo com os nomes dos aprovados e regras do processo:  

CRONOGRAMA DA SEGUNDA FASE

RELAÇÃO COMPLETA DE CANDIDATOS

EDITAL

Mais informações:
3315-2200 – FACEM
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support